segunda-feira, 28 de setembro de 2009

As reviravoltas que a vida dá, são fora do comum: completamente incompreensíveis e extraordinárias.
O ultimo post foi: "não vejo a hora de não ter mais tempo para pensar...".Caracas: quebrei a cara duplamente dom este post: primeiro, que o que me falta é tempo pra respirar, descansar e ver quem eu gosto. Segundo que o que eu mais preciso é de tempo pra pensar: pensar em tudo o que preciso fazer e me organizar, pensar nas coisas boas que acontecem, pensar em quem eu amo...
Crescimento pessoal, é só isso que eu venho almejando a cada dia... Qualidade de vida...!
Chega de lamentações e oferecimentos de caminhadas ao acaso: é hora de saber pra onde vou.
Não que eu trace meus caminhos e os siga milimetricamente e cautelosamente... pelo contrário... cada vez mais, eu almejo e busco... e se o que eu alcançar for exatamente o contrário do que almejei, opa... valeu!
Não dá mais pra sentir vazio, falta, ou tristeza: O que eu preciso agora é de alegria e agilidade; bons pensamentos e ponto. Não quero frases feitas e conceitos velhos, chega de clichês e mesmisses: eu quero mais!
E eu quero mais, sem esperar... o melhor acontece, não quando você mais almeja, mas quando você menos espera, garando que a sensação de conquista tem um sabor muito melhor.
"Você não pode ligar os pontos olhando para o futuro, você só pode liga-los olhando para o passado... Então você tem que acreditar que os pontos vão, de alguma maneira, se ligar no futuro...Você tem que confiar em alguma coisa: seu Deus, destino, vida, carma, qualquer coisa... Porque acreditar que os pontos vão se ligar em algum momento, vai te dar a confiança para seguir o seu coração, mesmo que te leve para um caminho diferente do previsto। E isto fará toda a diferença..."
(Steve Jobs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário